segunda-feira, 16 de maio de 2016








Ola meus queridos fans de terror!




voces devem estar se perguntando oque estou fazendo aqui novamente depois de ter largado completamente minhas redes sociais! pois bem vou explicar oque houve. 
apos ter largado minhas redes sociais comecei a ler um livro cujo qual me prendeu muito. o engraçado e que o livro tem mais de 400 paginas e nao tem nenhum capitulo, isso mesmo meus queridos leitores nenhum capitulo. 
quando comecei a ler eu achei que seria cançativo e que esse seria mais um livro que eu desistiria. porem superou todas as minhas expectativas. esse livro me prendeu eu nao queria mais parar de ler. me deixou feliz, alegre, e ao mesmo tempo triste e irritado. e um mix de romance com suspense.
Voces devem estar curiosos pra saber de qual livro estou falando neh? ok meus queridos estou falando de "A filha do norte" cuja escritora e muito querida e minha amiga Luisa Soresini. eu super recomendo esse livro e mais que especial. e uma trama fabulosa que vai te prender a cada pagina que passar. eu super estou animado pra ver meu livro autografado. e assim que tivemos a oportunidade de nos ver gostaria de conhecer a luisa pessoalmente. temos gostos muito peculiares e bem parecidos isso fez com que nossa conversa rendesse muito texto. conversando sobre o livro descobri que alguns personagens do livro que para mim sao favoritos tambem sao favoritos para a escritora. 

vou deixar a sinopse do livro abaixo para deixar com agua na boca:

"Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la."

e ai pessoal ficaram com vontade? entao va logo nas lojas online e compre ja o seu. vou disponibilizar o link abaixo da onde eu comprei o meu e para quem quizer segue a dica.

http://www.saraiva.com.br/a-filha-do-norte-vol-1-9246259.html

Nenhum comentário: