sábado, 21 de maio de 2016




Já fazem alguns dias que venho tendo alguns sonhos repetidos que andam me tirando o sono. Terça feira era mais ou menos 3 horas da manha tive um sonho horrível onde eu estava em um shopping muito grande, era muito parecido com o da minha cidade. No mesmo instante eu senti que alguém me vigiava então sai correndo desesperadamente, ate que eu me vi em um quarto muito fechado em uma parte escondida do shopping, senti que alguém me perseguia quando mal me dei conta tinha um palhaço muito medonho me encarando de longe, mas não era um simples palhaço, era um ser maligno, ele começou a me seguir e por onde eu iria ele vinha atrás de mim, entrei em desespero ate que acordei.

Dois dias depois tive o mesmo sonho so que eu estava em vários lugares e em todos os lugares que eu ia esse ser maligno ia atrás de mim, entrei em crise. Hoje já estou morrendo de medo de dormir novamente.

Nenhum comentário: