sábado, 19 de março de 2016







Titulo: A garota das cicatrizes de fogo

Paginas: 256

Editora: Novo Século

Escritor: Ricardo Ragazzo


“Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O corpo não passa de um esqueleto com pele. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: Todas as cicatrizes de seu corpo desapareceram! “


Confesso que quando li essa pequena parte da sinopse do livro meus olhos se encheram de vontade de começar a leitura desse livro maravilhoso. Quando comecei a ler fiquei apaixonado pela temática gera por envolver mistério, Ação e espiritualismo esse livro me deixou com gostinho de quero mais. A forma de como um capitulo se liga ao outro e incrível. Acho que bati meu Record consegui ler esse livro em menos de três dias, confesso que quando peguei ele pela primeira vez tive um pouco de receio de não gostar da historia em geral. A maior parte das vezes eu não compro o livro porque acho que a literatura nacional não e tão boa como a literatura estrangeira. Porem eu estava literalmente enganado e pude provar isso com o tempo, hoje em minha estante de livro tenho mais literaturas nacionais do que estrangeiras,
Enfim esse livro conta a historia de um pai de família que chega em casa depois de um dia cansativo de trabalho e encontra sua mulher morta e sua filha desaparecida. Após alguns anos ele descobre que em uma pequena cidade vizinha ocorreram algumas mortes que foram parecidas as da família dele, então esse pai de família sai em uma longa jornada para descobrir quem seria o assassino de sua família, ele mal podia saber que conheceria uma menina que carregava marcas em sua pele que para muitos eram definitivas porem para essa menina especial suas marcas apareciam e desapareciam com o decorrer da trama.
Eu mais que recomendo este livro. Se você gosta de um suspense maroto esse livro e sua melhor opção.

Nenhum comentário: