quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Ola fans de terror!
Hoje vou dar minha opinião sobre o filme que esta em cartaz nos cinemas da minha cidade. "A entidade 2" ou em inglês " sinister 2" conta a historia de dois irmãos gêmeos que e assombrado por uma criatura que usa um dos irmãos para matar toda a família. o grande mistério do filme e que enquanto o menino deve matar a família tudo e registrado por uma câmera antiga e guardado em um tipo de fita casete. não e a primeira vez que esse ocorrido acontece.
E ai que aparece um chefe de policia para desvendar este mistério e ele descobre que o mesmo ocorrido ja havia acontecido com outras 5 famílias onde o filho mais velho da família assassinava os parentes enquanto filmava em uma especie de filme de terror.
"como todos os filmes que eu assisto eu costumo deixar uma nota, e de 0 a 10 para este lançamento eu deixo a minha nota 8,7. justamente porque faltou um pouco de suspense, achei fraco quando comparado ao primeiro filme. porem mesmo assim eu recomendo por ser um grande filme e continuação do primeiro 


Nenhum comentário: