quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ola fans de terror!
Hoje vim falar de um filme muito bom que será lançado nos cinemas no mês de outubro, Possessão do mal e um ótimo filme e conta a historia de um homem fissurado em invocações demoníacas e quer descobrir e documentar uma cena onde ele ve com seus próprios olhos um demônio. Porem este tipo de documentário sai do controle quando o demônio entra dentro do corpo dele e o mesmo acaba perdendo o controle do próprio corpo. Um filme com cenas fortes tem tudo pra ser um grande sucesso.
Como todos os filmes que eu assisto eu costumo deixar uma nota, e de 0 a 10 para este lançamento eu deixo a minha nota 10 justamente porque ele e incrível não tem nada de errado, eu realmente não achei nenhum defeito. Pelo contrario preciso assistir ele.

Nenhum comentário: